quinta-feira, 25 de abril de 2013

Fernanda Paes Leme fala da chegada aos 30 anos!

| | Bla bla bla





Pode não parecer, mas Fernanda, que interpreta a Márcia de Salve Jorge, completa 30 anos em junho deste ano. Crise? De jeito nenhum! De bem com a vida, ela acredita na importância de conservar o espírito jovem. "A gente pode envelhecer na idade, mas a alma não fica velha. Eu tenho isso, aparento ser mais jovem do que sou justamente por isso. Não me vejo como uma mulher de 30 anos. Claro que tem uma Fernanda que vai fazer 30, mas a outra não. Então, acho que tenho esses dois lados. E talvez tenha pra sempre".

A casa dos "inta" está chegando em uma realidade diferente do que Fernanda pensava que estaria vivendo. Quando nova, ela sonhava chegar aos 30 com uma família estruturada e feliz. "Me imaginava casada, com filho, vivendo numa casa com cachorro, aquela coisa de família perfeita, de comercial de margarina. Gosto de lembrar que já pensei assim. Passa uma coisa de você acreditar, de ingenuidade. Gosto de lembrar que tive esse pensamento. Mas a gente não pode prever as coisas da vida. Se ainda sonho com isso? Não sei. Tenho vontade de construir uma família, de casar, morar junto talvez. Não sei se tenho vontade de casar com véu e grinalda, mas já tive. Acho que tudo são fases. Filho com certeza vou ter, mas não sei se vou casar, como vai ser isso", desabafou.

0 comentários: