quarta-feira, 11 de fevereiro de 2015

Fernanda Paes Leme dá os parabéns a Henri Castelli

| | Bla bla bla





Fernanda Paes Leme dá os parabéns a Henri Castelli - Reprodução/Instagram


A proximidade dos 40 não importa, Henri Castelli continua lindo que só – e mesmo fazendo careta. Aliás, é com uma cara toda divertida que ele aparece na foto que Fernanda Paes Leme usou para dar os parabéns ao amigo, que completa 37 aninhos nesta terça-feira (10).

A atriz escreveu no Instagram uma mensagem ao rapaz, lembrou que eles são amigos há anos e ainda desejou boa sorte em seus novos projetos nas telinhas: "A foto velha é só pra mostrar que faz tempo que somos amigos e que eu torço por vc e pra sua felicidade. Passamos por tantas coisas juntos, tantos palcos desse Brasil, histórias boas e ruins! Poucos são tão incríveis como você, amigo @henricastelli. Na torcida por você sempre! Parabéns e Saudades!", escreveu a morena, toda animada com a festa do loiro.

E por falar em novos projetos, torcida e etc, Henri está prestes a voltar às telinhas, dando vida a mais um vilão. Ele interpreta Gabo em I Love Paraisópolis, que estreia ainda no primeiro semestre, logo depois de Alto Astral. Antes do papel, o mais recente trabalho dele nas telinhas foi em Flor do Caribe, quando fez par romântico com ninguém menos que Grazi Massafera.

0 comentários: