quinta-feira, 2 de maio de 2013

Fernanda Paes Leme muda cabelo para fase final da novela

| | Bla bla bla





Fernanda Paes Leme fica ainda mais ruiva com o hairstylist Marcos Proença, em 1 de abril de 2013

Fernanda Paes Leme é mais uma famosa que escolheu o vermelho para pintar as madeixas. A atriz, a mais nova ruiva do pedaço, mudou o tom do cabelo pelas mãos do hairstylist Marcos Proença. O cabeleireiro publicou uma foto da novidade em sua conta do Instagram nesta quarta-feira (1). "A amada Fernanda Paes Leme . No #inverno a pele fica mais clara e pode ser um bom momento para os #tons acobreados", escreveu o profissional deixando a dica.

A atriz está se despedindo da personagem Érica, em "Salve Jorge", que termina no dia 17 de maio. Nesta quarta (1), Fernanda participou de mais um dia de gravação. "Dia do trabalho...trabalhando...quando se ama o que faz tudo fica mto melhor!!!", escreveu em seu perfil do Twitter.

Agora, Fernanda também entra para o time de Ticiane Pinheiro, que ficou ruiva no início de fevereiro para curtir o Carnaval, e da cantora Wanessa que, em março, aderiu os fios acobreados. "Estou me sentindo poderosa, moderna e sexy com os cabelos ruivos! Eu me divirto muito quando faço mudanças no cabelo, posso ser várias mulheres em uma! Para as mulheres que têm vontade de mudar eu diria para elas não terem medo de arriscar", disse a cantora.

0 comentários: