quinta-feira, 25 de abril de 2013

Suposto 'affair' de Fê Paes Leme com ex de Cleo Pires virou piada entre amigos

| | Bla bla bla







Fê Paes Leme nega affair com ex de Cléo Pires (Foto: Encontro com Fátima Bernardes/ TV Globo)Fê Paes Leme nega affair com ex de Cleo Pires (Foto: Encontro com Fátima Bernardes/ TV Globo)

Recentemente, Fernanda Paes Leme foi envolvida em boatos de que estaria tendo um romance com João Vicente de Castro, ex-marido de Cléo Pires, sua colega de elenco em Salve Jorge. Nos bastidores do Encontro, a atriz confirmou que a história não passa de uma intriga e disse que a fofoca acabou virando motivo de risada: "Achei até divertido, porque era uma coisa que não existia. Quando é verdade, a gente tende a ficar incomodado porque não quer que descubram e falem sobre tal coisa. Mas irrita um pouco. Nesse caso, era um suposto affair com um amigo meu. Então naturalmente fica chato, porque aí penso: 'Vou encontrar com ele e vão falar isso de novo'. E também acaba me prejudicando porque acham que estou com ele, quando na verdade estou solteira. Falei pra ele que estava me prejudicando, porque assim ninguém ia chegar em mim. Acabou virando uma piada interna."

Prefiro reuniões em casa, onde eu sei que não vai ter imprensa, do que me expor."

Bonita, solteira, jovem e cheia de amigos, Fernanda diz que o assédio dos paparazzi fez com que ela mudasse os hábitos na hora de se divertir. "Às vezes, dá muita preguiça de sair. Não deixo de ser feliz, mas deixo de fazer determinadas coisas. Hoje em dia prefiro muito mais reuniões em casa, festas onde sei que não vai ter imprensa do que me expor em um lugar assim", contou ela.


0 comentários: