domingo, 20 de janeiro de 2008

Opinião de Fernanda sobre o filme O homem que desafiou o diabo

| | Bla bla bla





Opinião de Fernanda sobre o filme que ela interpreta a Genifer: " O homem que desafiou o diabo", em que ela esta velissima, diga por sinal.

SEXO E PALAVRÕES

Fernanda Paes Leme também integra o elenco do longa-metragem"Eu, que nunca tinha feito cinema, fiquei feliz por fazer um filme deste porte. Fiquei 40 dias em Natal, o que foi importantíssimo para entrar neste universo", contou Fernanda Paes Leme, que interpreta uma prostituta. "Não tenho problemas como cenas de nu se fizer parte do personagem. A Genifer é uma mulher da vida, então o nu, os seios à mostra, foi algo cabível. Me senti à vontade", contou a atriz.

"Sexo e palavras fazem parte da vida. O filme tem cenas eróticas e palavrões mas sem ser apelativo ou vulgar", disse o diretor Moacyr Góes. "Nós reconstruímos e reconstituímos um vocabulário que estava sumindo, palavras que estavam em extinção. As palavras pesadas ficaram leves", amenizou o produtor Luiz Carlos Barreto.

Veja o trailer do filme

0 comentários: