terça-feira, 1 de janeiro de 2008

Como fernanda faz para manter a forma

| | Bla bla bla





Fernanda Paes Leme


O Minha Vida entrevistou a atriz Fernanda Paes Leme e descobriu seus segredos para manter o corpo em forma. Confira o bate-papo:


Minha Vida: O que você faz para manter a forma?
Fernanda: Sou um pouco desregrada. Não tenho dia certo pra malhar, então procuro eu mesma me policiar em relação ao peso.

Minha Vida: Qual a dieta ideal para você?
Fernanda: Não tenho tendência a engordar, mas acredito na dieta do ?comer tudo com moderação?.

Minha Vida: Você pratica algum esporte? Faz porque gosta ou somente para manter a forma?
Fernanda: Já pratiquei vôlei durante um bom tempo. Agora falta tempo, né? Mas de vez em quando vou à praia de bicicleta e sempre que posso me arrisco no vôlei de novo. Faço isso por gostar.

Minha Vida: Precisa estar sempre de olho na balança?
Fernanda: Sempre fui magra e não tenho tendência a engordar. Acho até que tenho mais facilidade em perder peso

Minha Vida: Já fez algum tipo de ?dieta milagrosa?? É a favor ou contra?
Fernanda: Nunca fiz. Sou contra medicação para emagrecer. Não acho bacana a pessoa tomar remédios pra emagrecer, pois depois que pára de tomar, engorda tudo de novo. Sou a favor da reeducação alimentar.

Minha Vida: Você está satisfeita com seu corpo ou ainda quer atingir algum objetivo?
Fernanda: Toda mulher tem algo que não gosta em si. Gosto do meu corpo, mas ainda acho que posso melhorar. Enrijecer um pouco mais agora que sou nova, porque depois tudo pode cair. Já quero me prevenir disso.

0 comentários: