sexta-feira, 20 de agosto de 2010

Fernanda Paes Leme vai para o show de Ivete em NY

| | Bla bla bla






Fernanda Paes Leme tirou a noite de quarta-feira (18) para se jogar em uma balada na capital paulista. A atriz curtiu uma festa na casa noturna Mokai e falou sobre seu interesse por baladas. 

"Gosto de balada e, quando a gente está solteira, é um motivo a mais para sair. Estou solteira e feliz. É bacana você sair. Você vai conhecer gente, vai ver coisas novas e eu sempre digo uma coisa: o Rio é um lugar ideal durante o dia e São Paulo é durante a noite", comparou ela que frequentemente é vista nas duas cidades. 

Embora goste da agitação, ela confessou que chega a ser vencida pelas baixas temperaturas. "Esse frio que está fazendo, às vezes, desanima. Fiquei 20 dias em São Paulo e, se eu saí umas três vezes, foi muito. Mas eu gosto de sair. Acho bom, acho gostoso", afirmou ela que se reuniu com outras celebridades na festa de abertura da PrestonightWeek.

Atualmente, Fernanda se prepara para se despedir temporariamente do teatro e voltar par a telinha. "Vou fazer a próxima novela das oito ['Insensato Coração']. Neste final de semana estou indo ao Acre me despedir de 'Dona Flor' [peça a qual ela contracena com Marcelo Faria. Semana que vem eu viajo para descansar. Vou para Nova Vork e assistir ao show da Ivete Sangalo. Quando eu voltar, a gente começa a ver assunto da novela", contou.

0 comentários: