quarta-feira, 4 de agosto de 2010

Fernanda com o pai em dois momentos

| | Bla bla bla






Fernanda Paes Leme e o pai

A foto acima é um batizado e, claro, Fernanda Paes Leme, 27 anos, no colo do pai, não lembra do momento na vida real, só na imagem, muito importante para ela. 

Foi um dia especial, pois o narrador esportivo 
Álvaro José, 55, por causa de sua profissão, dificilmente conseguia estar em todos os momentos com a família. ''Eu tinha só 6 meses, mas é legal saber que nesse dia tive muito carinho e atenção'', conta a atriz, que na época vestia branco e laço na cabeça e posou em dupla na Igreja de São Gabriel, em São Paulo. ''Todo mundo agora vai ver que eu não faço permanente nos cílios! Eles são naturais!'', diverte-se ela, novamente no colo de Álvaro. 

''Hoje entendo melhor a profissão do meu pai. Agora tem muitos momentos em família que eu também não posso estar presente. E isso me aproximou muito dele. Somos muito amigos'', afirma Fernanda, que às vezes dá uns 'puxões de orelha' em Álvaro. ''Somos tão íntimos que ele fica me contando com quem ficou... E quer dar detalhes. Digo: pai, isso não se conta para uma filha!'', revela, aos risos.

0 comentários: