quinta-feira, 18 de março de 2010

'Dancei a dança da bundinha com a Lia', diz Fernanda Paes Leme

| | 2 blas blas blas :P







Fernanda Paes Leme e Monique Evans participaram mascaradas da festa do BBB, na noite desta quarta-feira, 17. Pelo twitter, Fernanda postou sua impressão sobre os brothers.

"Kadu é fofo demais. Homão. Mas o Dourado é mais carismatico!", analisou, completando "O perfume do Dimmy era forrrrte!".

A atriz revelou ainda que dançou com Lia e foi carregada por Cadu. "Dancei a dança da bundinha com a Lia. Aliás, ela é bem bonita viu?! O Kadu me levantou no colo uma hora. Bapho!", brincou. 

Monique também saiu da casa encantada por Dourado e surpresa com a timidez de Cadu. "Nao dei beliscão (no Cadu). Quase não brinquei com o Kadu! Ele e tímido! Dourado é muito lindo! Parecia que sentia quem eu era! Me olhava nos olhos e ria! Eu abusei dele! Quando ele souber que era eu...", postou. 

No final da festa, Lia comentou, dentro da casa, que os mascarados eram safados. "As mulheres eram mó safadas. Passaram a mão na minha bunda".

2 comentários:

frederico romeo disse...

gde fernanda gosto de seu trabalho ...aprecio mesmo....estou falando quando esta na telinha... vou falar sobre bbb 10 de um abraço a monique...estou muito chatiado pela manipulaçaoo.pois me identifiquei com dourado .. mas nao vao deixar ele ganha e uma pena ... um enorme abraço a vc....

Anônimo disse...

poxa fernanda nao esperava q monique fosse para lado do cadu lastimo ela falou q gostava do dourado..e agora.. cade a personalidade.. e a palavra...abraço a vc...