sábado, 6 de junho de 2009

Fernanda Paes Leme no casamento de Deborah Secco

| | Bla bla bla






AgNews

Amandha Lee e Nalbert estavam entre os primeiros convidados a chegar para o casamento de Deborah Secco e Roger Flores na tarde deste sábado (6), em um castelo de Itaipava, no Rio de Janeiro.

Simpático, o casal parou para falar com a imprensa. "Somos amigas há um tempo. Desejo para ela o que eu desejo para mim. E que venham os frutos logo", disse a atriz, apontando para sua barriguinha. Amandha está grávida de sua primeira filha, Rafaela.

"Não sou uma grávida fresca, não estou enjoando. A Rafaela chega em novembro. Quero que venha logo, mas está passando bem rápido", contou.
Ela gostou da ideia de Deborah se casar em um castelo. "Acho que o castelo é cara dela. Combina muito com o jeitinho de Deborah. Para o meu casamento, quis tudo mais tradional", afirmou a atriz, que se casou com o jogador de vôlei em maio.


Fernanda Paes Leme e Thiago Martins chegaram mais apressados. "Vai ser lindo. Eles formarão a família Flores", disse a atriz.

A mãe, a irmã e a assessora de imprensa de Deborah saíram do hotel no meio tarde e se dirigiram ao castelo, onde acontecerá a cerimônia, para se trocar. 

0 comentários: