sexta-feira, 5 de junho de 2009

Fernanda Paes Leme confessa arrependimento por críticar mulheres frutas

| | Bla bla bla






A atriz Fernanda Paes Leme escreveu em seu blog, hospedado no Bloglog, que se arrependeu das duras críticas que fez às "mulheres frutas".

A crítica foi feita no início deste ano com os dizeres "queria mostrar minha indignação diante dessas mulheres frutas...é melancia, é melão, é jaca, é moranguinho...Uma querendo aparecer mais que outra, em uma quase olímpica corrida diet pela fama. Eu estava com vontade de dizer tantas. Melancia era uma das minhas frutas preferidas. Nunca mais comi", explicou.

Ela, que namora o ator Thiago Martins e está no ar na novela "Paraíso", contou que se arrependeu de ter feito tais declarações.

"Eu super me arrependi depois de ter falado aqui das mulheres frutas. Gente como a gente...só que muito mais gostosas...hehehe. O que elas fazem da vida, a forma como estão na mídia...isso não é da minha conta. Não devia ter polemizado nada...E como na vida estamos sempre nos transformando, resolvi expor aqui que realmente me arrependi...", comentou.

0 comentários: