sexta-feira, 15 de fevereiro de 2008

Ivete ta namorando ex peguete da Fernanda

| | Bla bla bla





Divulgação
Ivete Sangalo está com a vida movimentada no pós carnaval: campanha para a Forum e namorado novo, o empresário Felipe Simão

Ivete Sangalobuscar vem falando por aí que já deixou o time das solteiras. E deixou mesmo. O empresário mineiro Felipe Simão, de 32 anos, é o novo namorado da cantora.

O casal se conheceu em Salvador, um pouco antes do desfile das campeãs. "Não estou mais solteira", disse Ivete à revista Caras.

Amigos próximos ao casal confirmam o envolvimento dele com Ivete: "Eles estão namorando sim, é tudo muito novo, mas parece que é pra valer", disse ao EGO um amigo do casal, que prefere não se identificar.

Isac Luz
O empresário Felipe Simão, novo affair de Ivete Sangalo

Procurado por EGO, Felipe não confirmou e nem negou o envolvimento. "Estou em reunião, pode me ligar mais tarde por favor", disse, apressado. Perguntado sobre o envolvimento com Ivete, despistou. "Podemos falar sobre isso mais tarde, quando eu sair da reunião", disse.

Felipe teve um breve affair com a atriz Fernanda Paes Leme, em dezembro do ano passado. O namoro durou pouco mais de um mês. Desde então ele está solteiro.

O envolvimento com Ivete é recente. No carnaval, a cantora anunciou a solteirice aos quatro ventos e até brincou de beijar o apresentador de TV Guilherme Arruda. "Estou solteira e vou pegar geral!", disse ela, em cima do trio, em Salvador. 

O último relacionamento assumido de Ivete Sangalo foi com o modelo Andrija Bikic, que terminou em janeiro.

 TRABALHO

Assim como a vida amorosa, a carreira de Ivete continua muito movimentada. Além de shows, presenças em programas e eventos, as campanhas publicitárias também têm tomado o tempo da cantora.

A foto desta matéria, por exemplo, é do making of da cantora na campanha Forum Inverno 2008.

0 comentários: