segunda-feira, 18 de fevereiro de 2008

Em grande estilo

| | Bla bla bla





Cláudia Leitte levou ao delírio cerca de 700 mil pessoas, entre fãs e vips, durante seu tão esperado show nas areias da praia de Copacabana, na noite de domingo (17). A cantora, que gravou seu primeiro DVD e dividiu o palco com Gabriel, O Pensador, Wando, Daniela Mercury, Carlinhos Brown e Badauí, do CPM 22, estava ansiosa e muito emocionada.

A apresentação começou às 20h, com o hit Extravasa. Depois de 30 minutos, mesmo com o pé machucado por causa da sandália, Cláudia não perdeu a animação: pediu um band-aid à produção e continuou cantando e pulando em cima do palco.

"A emoção foi muito grande e precisei me segurar durante o show, porque sabia que tinha a responsabilidade de cantar para o público. Eu devo isso tudo a Deus", contou Cláudia, já no camarim.

Vips

A apresentadora Adriane Galisteu e o namorado Fábio Faria, que assistiram a tudo do backstage, causaram alvoroço ao chegar à área VIP. "Sou muito amiga da Cláudia e estou muito feliz em poder ver esse show, já que não assisti sua despedida do Babado Novo na Bahia", disse a loira.

Também marcaram presença Marjorie Estiano com o namorado André Aquino, Sheron Menezes, Fernanda Paes Leme, Juliana Knust, Gustavo Leão, Juliana Alves e Thierry Figueira, além de Samara Felippo, que chegou ao final do show e foi embora sem falar com a imprensa.


1.Diego Alemão; 2.Adriane Galisteu; 3.Gustavo Leão; 4.Juliana Knust; 5.Fernanda Paes Leme; 6.Jorge Pontual e Felipe; 7.Nana Shara e Zabele; 8.Juliana Alves; 9.Carlinhos Brown e Cláudia Leitte; 10.Sheron Menezes e Marjorie Estiano; 11.Thierry Figueira; 12.Samara Felippo

0 comentários: