segunda-feira, 17 de junho de 2013

Fernanda Paes Leme recebe declaração do ex, Bruno Martins: 'Ainda te amo muito'

| | Bla bla bla






Fernanda Paes Leme recebeu uma declaração de amor do ex-namorado, Bruno Martins, em sua conta do Instagram, em 15 de junho de 2013: 'Ainda te amo'

Fernanda Paes Leme recebeu uma declaração de amor do ex-namorado, Bruno Martins, em sua conta do Instagram, em 15 de junho de 2013: 'Ainda te amo' Nessa foto: Fernanda Paes Leme

Fernanda Paes Leme recebeu uma declaração de amor nostálgica do ex-namorado, Bruno Martins, em sua conta do Instagram, na madrugada deste sábado (15). O assistente de direção da novela "Flor do Caribe" publicou a seguinte mensagem na rede social da atriz: "Fê, eu ainda te amo muito (acho que ninguém vai ver isso) e estou bêbado!! Nem você vai ver. Mas sinto saudades".



Fernanda e Bruno começaram o romance em setembro do ano passado e sempre foram muito reservados a respeito do relacionamento. Em março deste ano, uma pessoa próxima ao ex-casal contou ao Purepeople que eles não estavam mais namorando por conta de um rompimento muito recente, e acrescentou que os dois evitavam comentar o assunto: "Pouca gente sabe, eles são muito discretos".Com o fim do relacionamento, começaram os rumores de que Fernanda estaria vivendo um affair com João Vicente de Castro, ex-marido de Cleo Pires e atual namorado de Sabrina Sato, porém a artista negou tudo.

Na manhã deste sábado (15), a atriz também demonstrou o seu amor, mas só pelo esporte! Ela publicou uma foto em que aparece com um poster de Neymar, o mais novo jogador do Barcelona, na frente de seu rosto. A brincadeira foi para homenagear e declarar a sua torcida pela seleção brasileira de futebol, que estreia na Copa das Confederações às 16h. Empolgada com a partida, a atriz escreveu na legenda da imagem: "Hoje tem Brasil!!! Salve a seleção!!! Copa das Conferações".

Fernanda Paes Leme, que encarnou a tenente Márcia na novela "Salve Jorge" (substituída por "Amor à Vida"), está em cartaz com a peça "Rain Man". No espetáculo teatral, a atriz contracena com Marcelo Serrado e Rafael Infante.

0 comentários: