sábado, 20 de outubro de 2012

Solteira, Fernanda Paes Leme só pensa em trabalho: “Estou ficando velha”

| | Bla bla bla






fernanda


Fernanda Paes Leme não quer saber de relacionamentos. A atriz só tem olhos para Márcia, sua personagem em Salve Jorge (Globo).

Em uma fase solteira, a atriz disse estar tranquila nas questões do coração.

— Estou focada no meu trabalho. Gosto de ficar com meus amigos, de sair de vez em quando... Mas estou quieta. Não sei se estou ficando velha [risos].

Se a vida pessoal está calminha, na TV ela pode viver um romance com um dos galãs da trama de Gloria Perez.

— A Márcia é uma personagem boa, até onde eu saiba [risos]. Ela tem a personalidade forte e bate de frente com o personagem do Murilo Rosa, o Élcio. Ela vai ter um amor, pois já me contaram. Não sei se vai ser o Sidney Sampaio. Rolam boatos [risos].

Fernanda também está animada para mostrar suas habilidades com armas em Salve Jorge (Globo). Ela e Flávia Alessandra tiveram aulas de tiro e praticaram suas miras.

— A Flávia e eu ficamos felizes, pois a Gloria [Perez] já falou que escreveu uma cena em que atiramos. O público precisa ver!

0 comentários: