domingo, 16 de setembro de 2012

Fernanda Paes Leme perde 5 kg para nova novela

| | Bla bla bla






 Para dar vida a uma tenente em "Salve Jorge", Fernanda Paes Leme contou ter perdido 5 kg durante os bastidores do programa "Encontro", de Fátima Bernardes.

"Comecei a fazer exercícios pesados e fechei a boca mesmo. Contei com o acompanhamento de um nutricionista para fazer a dieta da proteína. Sou chocólatra e é difícil me controlar, mas cortei os doces. Durante a semana eu sou mais regrada, mas no fim de semana me permito algumas escapulidas."

A atriz contou que também mudou a cor do cabelo para o folhetim. "É difícil chegar ao tom certo do ruivo, não é como o loiro. Optamos por uma cor mais acobreada e resultado ficou bem legal, gostei muito. Todo mês eu tenho que retocar a tintura porque desbota muito rápido. Eu uso um xampu especial, mas toda vez que lavo a cabeça vejo a água saindo vermelha."


0 comentários: