terça-feira, 19 de junho de 2012

Fernanda Paes Leme faz treino militar para viver tenente: 'Perdi 3 kg'

| | Bla bla bla







 Antes mesmo de começar a gravar suas cenas como a tenente Márcia em "Salve Jorge", Fernanda Paes Leme já incorporou a rotina militar. Além do laboratório para a novela de Gloria Perez, que inclui treinos militares e aulas de equitação e de tiro, a atriz tem se dedicado muito à malhação. Para recuperar o tempo perdido durante as férias, no início do ano, ela pratica um circuito pesado de exercícios.

- Não faço culto à magreza, até porque nunca fui a mais magrela da turma. Tenho corpo. Minha preocupação é dar uma secada e ficar definida para a personagem, pois, nas férias, descuidei um pouco da alimentação.

Então, montei um circuito pesado com meu personal trainer e pratico pelo menos duas vezes por semana. Às vezes, faço exercícios com pneus na areia da praia. É um esforço grande. Por isso, já é nítida a mudança no corpo. Emagreci três quilos. Entrei mesmo no espírito da personagem - conta. 

Na foto acima, Fernanda aparece com um fuzil, durante aulas de tiro na Academia Militar das Agulhas Negras, em Resende, no Rio de Janeiro. É lá que ela e Flávia Alessandra, que fará sua amiga de Exército na novela, têm trocado figurinhas com militares para compor as personagens.

- Márcia terá um comportamento explosivo e será muito autoritária no trabalho. Fora dele, porém, será muito tranquila e querida. Vamos mostrar o preconceito dos homens, a vaidade dessas mulheres e como são os relacionamentos amorosos. Inclusive, é possível que Márcia tenha um romance com Ciro, personagem do Sidney Sampaio.

0 comentários: