sexta-feira, 23 de março de 2012

Fernanda Paes sobre os ex-namorados: "Já tive recaídas sim"

| | Bla bla bla






 Reprodução

Em cartaz com o espetáculo "Meu Ex Imaginário", Fernanda Paes Leme, que interpreta uma jovem que não consegue tirar um antigo namorado da cabeça, afirmou em entrevista a QUEM que já passou por situações assim.

"Quando a gente termina uma relação e ela não termina por falta de amor, por uma briga ou decepção, é complicado, é difícil mesmo, você é acostumado com aquilo. Você fica muito tempo com a pessoa, trocando, e de repente isso acaba, não tem como não dar uma sofridinha, não lembrar de vez em quando, você tem aquela pessoa como referência até aparecer outra", comentou a atriz, que afirmou já ter tido recaídas com ex-namorados.

"Já tive recaídas na minha vida sim. Agora estou solteira. Se não tivesse, diria não sei, eu não falo da minha vida pessoal", brincou Fernanda, que disse não ter problemas com o assédio da imprensa no que diz respeito à sua vida pessoal.

"Nunca tive problemas com imprensa. Eu conheço toda a galera, os fotógrafos, os paparazzi. Eu trato bem, não sou a íntima, mas trato com educação. Estou fazendo o meu trabalho e eles os deles", concluiu a atriz.


--

VEJA A ÁREA DE VÍDEOS DESSA PÁGINA

0 comentários: