quarta-feira, 13 de abril de 2011

Fernanda Paes Leme poderá ser capa da "Playboy" (Divulgação

Fernanda Paes Leme poderá ser capa da "Playboy"

No ar com a provocante Irene em Insensato Coração, Fernanda Paes Leme está na mira da revista Playboy novamente, de acordo com o jornal Diário de São Paulo.

Ela, que já foi capa da publicação em 2005, fez declarações sobre sexo casual para seção 20P, na edição deste mês de abril: "Sou a favor mesmo porque experimentar é sempre válido, até para a mulher se conhecer e conhecer os outros sentimentos que possam existir".

Agora é aguardar para ver como serão as negociações para poder conferir o ensaio...

quinta-feira, 7 de abril de 2011


Fernanda Paes Leme é estrela do catálogo da marca Gatabakana para coleção outono-inverno.

A atriz posou de shortinho e mostrou que mesmo no inverno essa peça não irá sair de moda.

A sessão de fotos foi realizado em Santa Teresa, Rio de Janeiro. 

-Divulgação/-Divulgação

Fernanda Paes Leme

 

 

-Divulgação/-Divulgação

Fernanda Paes Leme



Melhores celulares com preços bacanas. Clique aqui!

Clique aqui e veja as melhores câmeras digitais do mercado.

Participe deste blog. Mande dicas e sugestões pelo email adm@chakalat.net

Seja um seguidor deste blog

terça-feira, 5 de abril de 2011


Em entrevista para a seção 20P da revista PLAYBOY, Fernanda Paes Leme defendeu o sexo casual, sem compromisso e sem amor.

"Sou a favor mesmo porque experimentar é sempre válido, até para a mulher se conhecer e conhecer os outros sentimentos que possam existir", afirmou a atriz.

"Às vezes você não está apaixonada, mas tem vontade de ir pra cama com essa pessoa. E eu sou a favor de ir em frente e experimentar. Isso não quer dizer que você vai ser uma vagabunda ou uma periguete", completou ela.

Fernanda Paes Leme está no ar como a fogosa Irene em "Insensato Coração".


domingo, 3 de abril de 2011

Agnews

Fernanda Paes Leme e Fernando Torquatto se divertiram juntos em passeio pelo Rio de Janeiro neste domingo (3). O casal de amigos foi fotografado na frente do restaurante Quadrucci, no Leblon.

Os dois chegaram ao local com uma loira ainda de dia. Ao anoitecer, eles continuavam na frente do local, e foram vistos sorrindo e conversando bastante.

sexta-feira, 1 de abril de 2011


http://www.oficinadamoda.com.br/upload/imagens_upload/fernanda-paes-leme-_-irene-insensato-cora%C3%A7ao.jpg

Fernanda Paes Leme tem roubado a cena no horário nobre. No elenco de "Insensato Coração" como a cínica Irene, a atriz interpreta pela primeira vez uma personagem escrita por Gilberto Braga. A prima de Pedro, que tem feito de tudo para conquistar o moço, vem ganhando cada vez mais espaço na trama. Mas seus dias de maldades estão contados.

Enquanto não dá adeus para a produção, Fernanda aproveita o alto astral dos bastidores do folhetim e se diverte com o bom humor do diretor Dennis Carvalho. "Adoro quando ele imita minha risada", contou ao Famosidades. Convidada por um produtor elenco para fazer o papel, a atriz revelou que não precisou fazer testes para fazer parte da produção. "O André Reis me ligou e disse que eu estava na novela", lembrou.

A morena, na vida real, nunca viveu um amor platônico, nunca se envolveu com um primo e não se parece em nada com a personagem. "A Irene tem um lado sincero demais, fala tudo que pensa. Eu já fui um pouco assim. Hoje não sou mais", disse. Fernanda contou que com o tempo aprendeu a dosar suas opiniões. "Sinceridade demais pode magoar", afirmou.

Antes de se tornar atriz, a paulista foi jogadora de vôlei. Federada durante cinco anos, ela abandonou as quadras porque, devido a sua baixa estatura, teria que se contentar com a posição de levantadora. "Eu não gostava. Meu pai queria que eu fosse a Fernanda Venturini, mas eu virei a Paes Leme", brincou. Ansiosa pela estreia do longa "Cilada.com", onde contracenou com Bruno Mazzeo, a atriz desconversou quando foi questionada sobre um possível romance com o comediante. "Pula isso", pediu.

Solteira, a beldade disse ainda que adora namorar, mas confessou que não se apaixona muito fácil. "Acho que é porque eu me dou tão bem comigo mesma", explicou. Durante o papo, Fernanda falou sobre o peso de interpretar Dona Flor no teatro, contou que assiste a reprise do seriado "Sandy & Junior" e comentou o fato de seu Twitter ter sido eleito um dos mais influentes do Rio de Janeiro. Ficou curioso? É só clicar nas próximas páginas e conferir!

Fonte: Famosidades