sexta-feira, 1 de abril de 2011

Ela tem roubado a cena em Insensato Coração

| | Bla bla bla






http://www.oficinadamoda.com.br/upload/imagens_upload/fernanda-paes-leme-_-irene-insensato-cora%C3%A7ao.jpg

Fernanda Paes Leme tem roubado a cena no horário nobre. No elenco de "Insensato Coração" como a cínica Irene, a atriz interpreta pela primeira vez uma personagem escrita por Gilberto Braga. A prima de Pedro, que tem feito de tudo para conquistar o moço, vem ganhando cada vez mais espaço na trama. Mas seus dias de maldades estão contados.

Enquanto não dá adeus para a produção, Fernanda aproveita o alto astral dos bastidores do folhetim e se diverte com o bom humor do diretor Dennis Carvalho. "Adoro quando ele imita minha risada", contou ao Famosidades. Convidada por um produtor elenco para fazer o papel, a atriz revelou que não precisou fazer testes para fazer parte da produção. "O André Reis me ligou e disse que eu estava na novela", lembrou.

A morena, na vida real, nunca viveu um amor platônico, nunca se envolveu com um primo e não se parece em nada com a personagem. "A Irene tem um lado sincero demais, fala tudo que pensa. Eu já fui um pouco assim. Hoje não sou mais", disse. Fernanda contou que com o tempo aprendeu a dosar suas opiniões. "Sinceridade demais pode magoar", afirmou.

Antes de se tornar atriz, a paulista foi jogadora de vôlei. Federada durante cinco anos, ela abandonou as quadras porque, devido a sua baixa estatura, teria que se contentar com a posição de levantadora. "Eu não gostava. Meu pai queria que eu fosse a Fernanda Venturini, mas eu virei a Paes Leme", brincou. Ansiosa pela estreia do longa "Cilada.com", onde contracenou com Bruno Mazzeo, a atriz desconversou quando foi questionada sobre um possível romance com o comediante. "Pula isso", pediu.

Solteira, a beldade disse ainda que adora namorar, mas confessou que não se apaixona muito fácil. "Acho que é porque eu me dou tão bem comigo mesma", explicou. Durante o papo, Fernanda falou sobre o peso de interpretar Dona Flor no teatro, contou que assiste a reprise do seriado "Sandy & Junior" e comentou o fato de seu Twitter ter sido eleito um dos mais influentes do Rio de Janeiro. Ficou curioso? É só clicar nas próximas páginas e conferir!

Fonte: Famosidades


0 comentários: