sábado, 9 de janeiro de 2010

Fernanda fala de cena de sexo

| | Bla bla bla






Desde julho de 2009 Fernanda Paes Leme vive Flor na peça "Dona Flor e seus dois maridos", que estreou no Rio na terça-feira, 5. Por conta da personagem, a atriz teve que encarar uma cena de sexo em sua estreia nos palcos. Com muito bom humor, ela contou como faz para viver com naturalidade a cena.

"Foi difícil durante os ensaios, mas agora eu já tiro de letra. É claro que toda vez antes de fazer a cena rola uma ansiedade. Quando está chegando o momento, eu respiro, é tenso. Mas na hora mesmo, eu não fico nervosa. Entro na personagem e não penso em mais nada", explicou.

Para facilitar, Fernanda conta com o apoio de Marcelo Faria, que interpreta o Vadinho na peça: "O Marcelo é muito generoso. Eu o vejo nu e ele toca nos meus seios, é preciso respeito e intimidade para fazer uma cena dessas. Eu e Marcelo temos bastante química porque já fizemos um casal em 'Amazônia'. Para encarar Flor e Vadinho tem que ter intimidade e química".

Com tanta sensualidade em cena, será que Fernanda toparia posar nua mais uma vez? Segundo a atriz, desde que começou a viver Flor não surgiu nenhum convite, mas mesmo que isso aconteça Fernanda não pensa em repetir o ensaio: "Acho muito difícil isso acontecer de novo".

TAGs: fernanda paes lemedona flor e seus dois maridoscena de sexo

Veja as melhores ofertas de celulares.

0 comentários: