domingo, 11 de outubro de 2009

O São Paulo não ganhou

| | Bla bla bla






Fernanda Paes Leme é fanática por futebol e especialmente por seu time, o São Paulo. Lá de Maceió (AL), onde apresenta o espetáculo Dona Flor e Seus DoisMaridos, a atriz lembrou do clássico da tarde deste sábado (10) entre Flamengo e São Paulo, no Estádio do Maracanã, no Rio, e cantou vitória antes da hora.

No Twitter, miniblog na internet, Fernanda postou: "Hoje o meu time, o São Paulo, enfrenta o Mengão e ambos desfalcados. Só de ganhar do Flamengo e deixar meus amigos cariocas calados, eu já tô feliz", disse a morena.

Não demorou muito para os torcedores concorrentes atacarem. E adivinha qual flamenguista apareceu? Carolina Dieckmann. Flamenguista roxa, Carol respondeu: "Vai cantando vitória antes da hora, vai! Só porque está cheia de sol, né gata? E por aqui esta chuva q não para. Afff... MENGO".

Depois da resposta de Carolina, Fernanda mandou até recado para o primogênito da loira, Davi. "Hahahahhaha!!! Vamos ver então quem leva. Sou eu contra você! E fala para o gato do Davi que sem o Adriano vocês não ganham do São Paulo", retrucou Fernanda.

Eu eu eu a Fernanda apostou errado

0 comentários: