quarta-feira, 15 de julho de 2009

Carol e Fernanda provam o sanduiche de Aninha Lima

| | Bla bla bla






Anderson Borde/ AgNews

Carolina Dieckmann e Fernanda Paes Leme degustaram a novidade. Cláudia Lira também provou

Carolina Dieckmann provou e aprovou um sanduíche criado pela amiga Aninha Lima, a Ciça de "Caminho das Índias", na noite desta terça-feira (14), no restaurante Joe & Leo's, no shopping Fashion Mall, no Rio.

"Está uma delícia. Aprovadíssimo! Tem um temperinho picante muito bom", disse Carolina, que admitiu gosta muito de lanchinhos rápidos. "Adoro fast food, mas só como em final de semana na minha casa. O Tiago (Worcman, marido) faz uma linha mais saudável". Mesmo assim, ela confessa: "Quando dá para comer besteira, sempre como com as crianças - dou uma fugidinha e adoro". 

Aninha Lima foi a primeira famosa a desenvolver um sanduíche especial. Todo o mês, uma celebridade que possui um diário virtual no Bloglog irá por a mão na massa e criar uma receita no local. "Eu não como carne, porque prefiro frango. No sanduíche eu coloquei frango, mas pode conter carne. Também coloquei tomate seco, queijo cheddar e especiarias picantes em homenagem a novela", detalhou a atriz.

Para Aninha, a cozinha é um local propício para criar. "Em casa, eu adoro inventar. Aprendi com o meu pai desde pequena e os filhos adoram as minhas receitas, inclusive as que contém brócolis", comentou a atriz.

Fernanda Paes Leme foi conferir a novidade gastronômica e revelou o que prefere cozinhar. "Eu já gosto de fazer doces". A atriz comentou sobre os próprios hábitos virtuais. "Estou afastada do meu blog por conta do 'Twitter' e da novela (ela vive Maria Rosa em 'Paraíso')". O namorado, Thiago Martins, chegou no local um pouco mais tarde.

Marcelo D2 foi acompanhado a mulher, Camila Aguiar, e levou a filha, que é amiguinha de sala de aula do filho de Aninha Lima. O rapper disse que já não é mais adepto de alguns costumes do mundo virtual. "Eu já fui um blogueiro, mas agora não faço mais nada. Nem e-mail eu tenho mais", disse. Dira PaesAndré Arteche, Cláudia Lira e Priscila Marinho representaram o elenco de "Caminho das Índias" no evento.

0 comentários: