quarta-feira, 13 de maio de 2009

Fernanda Paes Leme afirma: "não estou grávida"

| | Bla bla bla






A atriz Fernanda Paes Leme escreveu em seu espaço no Bloglog que não está esperando seu primeiro filho com o namorado, o ator Thiago Martins.

Alguns boatos surgiram sobre o assunto e ela acabou recebendo ligações de todos os seus amigos lhe parabenizando. "Aproveito para agradecer a ligação de todos meus amigos próximos e distantes que ligaram soltando fogos. Isso foi hilário. Senti um pouco do gostinho do que seria se eu relamente tivesse grávida."

Fernanda garantiu que não está grávida, embora deseje muito ser mãe. "Se eu ainda tivesse engordado uns quilinhos... mas não estou firme e forte nos meus 50kg. Eu acho que podem ter me confundido, sei lá... vamos aguardar ver se a barriga de alguém vai crescer, porque a minha dessa vez... sem chance! Enfim, eu não estou grávida. É claro que sonho um dia em ser mãe. Um dia, mas não agora."

0 comentários: