sexta-feira, 10 de abril de 2009

Noticias dos famosos no Twitter

| | 17 blas blas blas :P





 
Agora você pode nos acompanhar diretamente do Twitter. Basta nos seguir e todas as informações sobre o seu artista favorito será colocada para você.
 
Aproveite e siga-nos:
 

17 comentários:

Anônimo disse...

poxa fazer campanha para dado sair, e demais, sera k e inveja, se ele ganhar um milhão,talvez, afinal kem ñ ker um milhão né,mais será muito fácil ele chegar, lá

Anônimo disse...

atore, devia ser, unidos,ñ torce contra, um colegar de tralho,perder,se ñ for seu colega de tralho, mais um dia vai ser, o mundo dá muitas voltas,carlinho foi morador de rua,seu pai tinha casa, hoje ele tem casa e muito mais, .........já, seu pai hoje mora na rua, ñ tem mais nada,

Andréa disse...

Fala serio o que o povo brasileiro ta vendo de bom nesse Dado? Cara não sei o que a Record fez mas foi muito estranho o Carlinhos ter saido da Fazenda...ai tem uma maracutaia!!O Carlinhos estava muito comentado em pesquisas pra ganhar esse 1 milhão.Não assisto mais a Fazenda perdeu a graça ta muito falso esse programa, a Fernanda tem toda razão foi rouDADO.

Anônimo disse...

FOOOOOOOOOOOOOORA DADO FALSIDADE É A SUA PRAIA

Carla Novaes disse...

Fernanda tua cara é mostrar a bunda , vai da minha filha.

Dado é campeão , todos amamos ele, tua opiniao é nada uma vez que vc é absolutamente nada... e coloca silicone pq tua bund ta mucha

beijo humhum kkkkk sua invejosa

Anônimo disse...

Acredito que mesmo o Dado sendo falso ou não ele está em um jogo por 1 milhão e senão está matando, roubando ou humilhando niguém que faça seu jogo e guanhe o seu prémio. Pior é falar mau das pessoas por pura inveja. Se você não pode melhorar uma pessoa dando-lhe dignidade não seja perverso fazendo comentários nada edificantes, como os que estão sendo feito mostrando a verdadeira falsidade. Igualando-se aos fariseus hipócritas: sois iguais aos túmulos caiados, por fora belíssimos, por dentro uma imundice. Porque quem neste mundo não pecou que atire a primeira pedra.

Anônimo disse...

Fernanda lamento sua postura. Quem não tem nada contra não cria o: fora dado.Voce foi muito infeliz!!!!Imatura!!!!Que pessoa pequena!!!!Deveria se dedicar mais a ser uma atriz respeitada.Espelhe -se em Fernada Torres, Fernanda Montenegro e outros famosos com postura ética.

Unknown disse...

Olha dor de cotovelo....

André Martins disse...

Fernanda Paes Leme quem é voce? Não a conheço pessoalmente e nem conheço o seu trabalho...Ah,o que voce faz mesmo?? É atriz?? Quer aparecer e ganhar fama???Só se for falando mal de alguém...

Luis Felipe Andrade disse...

Que coisa pequena...Voce é tão pobre de espírito!!!Que vantagem voce vê em detonar alguém? Ainda mais uma pessoa que não podia se defender.É por atitudes assim que voce jamais chegará a ser uma verdadeira Fernanda...Fernanda Montenegro.

Bernadeth disse...

E aí Fernanda,voce já conseguiu ter os seus 15 minutos de fama.Agora é só retornar á sua insignificância.

Ana Carolina Medeiros disse...

Os cães ladram e a caravana passa...Voce tem inveja do carisma e da popularidade do Dado,porque voce nada tem para mostrar.

Francisco Arantes Gomes disse...

Voce é uma recalcada.Uma atriz inexpressiva e sem brilho,nem bonita voce é.Talento então nem pensar.Se queria chamar a atenção,conseguiu.Será eternamente conhecida como a despeitada.

Amélia Antero disse...

Voce fez o teste do sofá prá entrar na Glogo? Voce deu a bunda prá qual diretor?

Anônimo disse...

Nossa!!! Como voce foi medíocre e infeliz nesse seu ataque ao Dado Dolabela.Que estrelismo foi esse?Que falta de profissionalismo e ética.

Alberto Mazuck disse...

Fernanda o q vc tem contra o Dado? ele não quiz te comer?

rebeca torres disse...

ola fernanda tudo bom?
espero que sim pois aqui no nordeste nos te amamos muitooo
pela a pessoa que vc é e pelo seu trabalho que alias ta lindo
beijaooo
rebeca FORTALEZA CEARA....