quinta-feira, 12 de fevereiro de 2009

De volta para o futuro

| | Bla bla bla






Dia desses, Fernanda Paes Leme encontrou a colega Elisângela em uma festa e foi logo disparando: "Vou ser você!". "Ela deu uma risada e perguntou "como assim?", conta, entre gargalhadas, a jovem. Explica-se: Fernanda está prestes a voltar ao ar no "remake" de "Paraíso" como Maria Rosa, papel que foi de Elisângela na versão original, de 1982.

 

A personagem não deixa de ser uma "estranha no ninho" dentro da cidade que dá nome à trama. O município é repleto de habitantes que torcem o nariz para o jeito independente de Maria. "As outras meninas da cidade morrem de ciúme e inveja da Maria Rosa por ela ser diferente, analisa.

 

Profissional dedicada, a jovem economista vai precisar equilibrar as finanças da prefeitura comandada por seu pai, Norberto, vivido por Leopoldo Pacheco. "A idéia era que ela ajudasse na fazenda do pai. Mas a política é o "mal" dessa família, e ela vai administrar um dinheiro que praticamente não existe", adianta ela.

      

E, se a personagem tem habilidade com números, o mesmo vale para o jeito com que ela leva o romance com Geraldo, que será interpretado por Lucci Ferreira. Apaixonado há anos por Maria Rosa, ele aproveita o retorno dela a Paraíso para conquistar de vez a amada. "Ele é o fazendeiro mais rico da cidade, mas não quer nada na vida. E a Maria Rosa admira as pessoas que trabalham, como o pai", explica a atriz.

     

A história, porém, pode ter um final feliz. Depois que for instalada uma emissora de rádio em Paraíso, o fazendeiro começará a dar duro em um programa que fará sucesso na cidade. "A partir desse momento, ela vai começar a olhar para ele com outros olhos, com certeza", conta Fernanda.

 

Por Louise Araujo - PopTevê


0 comentários: