sábado, 4 de outubro de 2008

Fernanda Paes Leme homenageia amigos famosos

| | Bla bla bla





Bloglog
Paulo Vilhena e Fernanda Paes Leme posam com pinta falsa em homenagem a Eri Johnson

A atriz Fernanda Paes Leme decidiu postar em seu blog oficial na sexta-feira (3) uma homenagem aos seus amigos. Na lista elaborada por ela, alguns nomes famosos, aos quais ela se refere com carinho especial.

Leia o post completo no "Bloglog"

"Conheci o Paulinho com 15 anos, crescemos juntos dentro e fora da TV. Hoje um amigo inseparável, que eu tenho longas conversas e muita cumplicidade. Pai Eri, conheço faz uns 5 anos. Virou pai. Cuida de mim e é meu grande conselheiro!", escreveu ela, referindo-se respectivamente a Paulo Vilhena e Eri Johnson, a quem classificou como "amigos de profissão".

Outro famoso que foi homenageado por Fernanda foi Bruno Gagliasso, a quem ela chamou de "amigo especial". "Bruninho: amigo irmão de quem eu sou madrinha de um cachorro e mãe de outro", afirmou, acrescentando que se sente privilegiada. "Além de ter saúde e boa base familiar, eu sou feliz por que tenho amigos!", finalizou.

0 comentários: