terça-feira, 22 de julho de 2008

Fernanda Paes Leme assume namoro com Thiago Martins em estréia de filme

| | Bla bla bla







--
"Pega leve com a vida, que a vida pega leve com você"
 "Era Uma vez", longa-metragem de Breno Silveira que estreou nesta segunda-feira, 21, no Kinoplex do Shopping Leblon, na Zona Sul do Rio, conta a história de amor entre um rapaz do morro e uma menina no asfalto. Na estréia bombada do filme, dois famosos protagonizam uma versão da história: Thiago Martins  — ator do grupo Nós do Morro, da Comunidade do Vidigal  — e Fernanda Paes Leme  — atriz que veio da endinheirada São Paulo - , que já foram vistos inúmeras vezes ficando, resolveram assumir o namoro.
Isac Luz/Globo.com

Thiago Martins posa com a estrela de "Era Uma Vez", Vitória Frate, seu par no longa. À dir., a atriz Fernanda Paes Leme, sua namorada na vida real

Fernanda chegou primeiro e revelou: "Estamos juntos desde o meu aniversário. Acho que a nossa história é um pouco diferente. A vida de 'Dé', que é o papel dele, foi muito mais difícil que a do Thiago". Questionada sobre o que achava da evolução artística do namorado, a atriz se derreteu: "Estou muito orgulhosa. Esse é o papel mais importante da carreira dele". 

Neste momento chegou a equipe de "Era Uma Vez", e Fernanda deixou o namorado passar pelo aglomerado de jornalistas e fotógrafos em torno do elenco. Mas os atores e o diretor Breno Silveira não sofreram tanto com o assédio quanto o casal Luana Piovani e Dado Dolabella

 

Isac Luz/Globo.com

Luana Piovani e Dado Dolabella: "dêem-se por satisfeitas"

Loira mau-humorada

Depois de relutar em dar entrevistas - "Deixa eu chegar primeiro, tá?" -, a loira, que se bronzeou nesta segunda de tarde na Praia do Leme, acabou cedendo enquanto seu namorado Dado pegava pipocas para o casal. Breno Silveira parou para falar com Luana e perguntar em qual das quatro salas eles iriam assistir ao filme. A atriz explicou a intimidade dos dois: "Ele era diretor de fotografia quando eu apresentava o prêmio MTV Brasil e ele sempre levava todas!".

Quando ouviu a pergunta sobre a possível aliança que estaria usando em seu colar desde a semana passada, a atriz retrucou com uma amiga: "Não acredito que tenho que responder isso!". Voltou-se para as repórteres que aguardavam pela resposta e disse, evidentemente irritada: "Não é uma aliança, é um círculo, representa o infinito. Junto com ela tem o pássaro, que é o símbolo e o nome de minha nova peça, 'Pássaro da Noite'. Mas eu não tenho que prestar conta de tudo da minha vida. Dêem-se por satisfeitas". Sobre a peça que atuará, Luana resumiu: "Vai ser um monólogo e o estilo será alternativo".

Breno Silveira e o elenco de "Era Uma Vez" foram a cada uma das salas para agradecer a presença do público: "Esse é um filme feito com o coração, então espero que vocês assistam a ele com o coração", disse o diretor, antes da sessão começar.

0 comentários: