quarta-feira, 11 de junho de 2008

Fernanda Paes Leme é a estrela da campanha primavera/verão 08/09 da Pitt Jeans

| | Bla bla bla






Viver é básico. É com esse slogan que a Pitt Jeans apresenta sua coleção primavera/verão 2008/2009, que tem como estrela a global Fernanda Paes Leme.

O clarear dos primeiros raios de sol da manhã, o mar azul, a vitalidade energizante do verão. Esses, são fatos que nos fazem valorizar cada vez mais a beleza da transição, particularmente a relação entre o urbano e a natureza.

A tonalidade azul bic e suas variações permanecem na coleção, acompanhadas de lavagens em tons mais claros e baby-blue. As estampas geométricas e étnicas, junto com os tecidos e metais brilhosos são ponto forte na primavera/verão da Pitt.

O resgate setentista, as peças em xadrez, listras e alfaiataria também são destaque nas peças da nova coleção. Entre as cores, o rosa salmão e suas variações, o branco, verde, os tons pastéis e os violáceos aparecem com força. Nesta coleção as cores fortes predominam, mas não abre-se mão dos tons neutros, que deixam as peças com um aspecto mais clean.

O intercâmbio entre as forças da luz, energia, calor e elementos metálicos, serviram de inspiração para a Coleção Primavera/Verão 2009 Pitt Jeans, que traz como grande novidade a linha de tênis "PITT SHOES". São mais de 10 modelos, masculinos e femininos, em quatro variações de cor, modelos modernos, jovens e super na moda.

Criação: Atlanta Operacional | Fotos: Rodrigo Lopes | Produção de Moda: Samantha Szczerb | Cabelo e maquiagem: Ricardo Tavares | Modelo: Rafael Rodrigues (agência 40 graus, RJ)

Fenim - A Pitt estará apresentando sua coleção primavera/verão 08/09 na Fenim Primavera Verão, que ocorrerá de 17 a 20 de junho, no Serra Park, em Gramado, na Serra Gaúcha. No dia 18, quarta-feira, a global Fernanda Paes Leme, estrela da nova campanha da marca, estará no stand divulgando a nova coleção da Pitt e da Pitt Shoes.

0 comentários: