sábado, 31 de maio de 2008

Eri Johnson recebe amigos no teatro

| | Bla bla bla






Juliana Rezende/Globo.com

Juliana Knust, Eri, Fernanda Paes Leme e Zeca Pagodinho: reestréia badalada

O ator Eri Johnson reestreou na noite desta sexta-feira, 30, a peça "Alarme Falso", no Canecão, Rio de Janeiro. Mesmo já tendo assistido outras temporadas, os amigos do ator compareceram à casa de shows para prestigiá-lo. Fernanda Paes Leme, Lázaro Ramos , Zeca Pagodinho e Juliana Knust sentaram-se em mesas próximas, todos na primeira fila, para ver no palco a atuação de Eri, Flávio Migliaccio e Luciana Gonçalves Dias.



O sambista sintetizou sua admiração pelo trabalho do humorista: "Com o pouco conhecimento que eu tenho sobre teatro, posso dizer que a peça é toda boa. O Eri é muito engraçado". Já Fernanda se derramou pelo ator: "Adoro o Eri. Ele é meu pai de consideração aqui no Rio. Sério! Na minha agenda do celular está escrito 'pai' no número dele. Tinha que vir hoje de qualquer jeito." 

 

 

Juliana Rezende/Globo.com

Lázaro e Eri: abraço apertado no companheiro de "Duas Caras"

No camarim, Juliana Knust e Eri ainda estavam embalados pelo clima de reta final de "Duas Caras", novela em que os dois faziam parte do elenco. Juliana – que fez a personagem Didi na primeira temporada de "Alarme Falso" – disse se sentir bem representada por Luciana Gonçalves, que a substituiu na peça. "Sinto muito orgulho de fazer parte dessa turma", afirmou.

 

Ainda suado após a apresentação, Eri se despedia do personagem Zé da Feira. "Adorei poder abordar o tema do alcoolismo. Foi maravilhosa essa primeira vez com o Aguinaldo Silva e a parceria com o Wolf Maia é muito boa. Agora é seguir viajando pelo Brasil até outubro com a peça", comentou.

0 comentários: