sábado, 8 de março de 2008

Fotinho da Fê no campeonato de volei

| | 2 blas blas blas :P






 
 
Essa foto foi tirada em um capeonato que reuniu artistas e atlaetas em Angra dos Reis, no litoral Fluminense.

2 comentários:

fedaykin disse...

meuu deusssss
tava vendo vc no volei
e paralizei com sua simpatia
imensa seu sorrriso delicado e abria o meu msm sem eu querer
dede d qd ti vi pela primeira vez
pensei" e eu q pensava q n existia mulher perfeita" mudei essa frase completamente qd te vi
nem to falando da bok pra fora ow algo do tipo pode rlx e acreditar ;D
teve dias e falei ah vou axar ela
ela deve ter msn e etc
xeguei no msn comecei a adiciona nanda_paes fernanda_paes td q e nome ^^
pra ve c era vc x/
desejo td d bom pra ti
q vc realize mts dos seus sonhos
q eu to aki
na espera pra conquistar o meu
q e d te ter um dia ;x
te amoooooooooooo
excessivamente


marcio_sk8er54@hotmail.com ;x

andrewrm disse...

Nossa.. fernandinha é terrivel.. me amarro mto no jeito dela.. meuuu vc é demaissssss na moral... sou de Santos e me amarro em vc desde o começo da sua carreir.. bjaoo pra vc .. ;) meu email e msn pra contato quem sabe neh uhauhahua andrewrm@excite.com

até.. bjao.. sucesso.. torço por vc... me amarro em vc lindissima uhauhuhauhuah...