terça-feira, 25 de novembro de 2008

Fernanda Paes Leme circula num  num shopping da Barra da Tijuca na tarde desta segunda-feira, 24, Zona Oeste do Rio. Durante o  passeio, a atriz confere emails em seu celular.

Delson Silva/Ag News


A separação de Susana Vieira e Marcelo Silva continua na boca do povo. E também na dos famosos. Nesta segunda-feira, 24, Fernanda Paes Leme resolveu demonstrar seu apoio à atriz. Em seu blog, no Bloglog, ela escreveu sobre decepções. "Nós, com certeza, em algum momento de nossas vidas, nos decepcionamos com alguém. Pode ser amiga, parente, namorado...
Pode ser por uma besteirinha ou um baita escândalo. Tem decepcões que passam e tem aquela que nunca esquecemos. Que abre uma ferida no peito impossível de cicatrizar. Que faz com que a gente não reconheça a pessoa ao nosso lado. O fato é... eu odeio me decepcionar com alguém. E acabo ficando triste quando vejo casos assim", postou Fernanda. No fim da mensagem, ela diz:

"Vamos cantar pra subir! Viva a musa Susana Vieira! Que eu admiro e desejo tudo de melhor nessa vida".

Não é de hoje que Fernanda defende os amigos em seu blog. Ela já escreveu sobre Bruno Gagliasso e Grazi Massafera. Recados dados, Fernanda!




Delson Silva

Henri Castelli
e Fernanda Vasconcellos passearam juntos pelo Shopping Rio Design, na Barra da Tijuca, na noite desta segunda-feira (24). Em clima romântico, eles andaram de braços dados e fizeram brincadeiras com um canudo enquanto desciam a escada rolante. Os atores estavam na companhia de Camila Rodrigues e do casal Fernanda Paes Leme e Thiago Martins. Os cinco caminharam até o guichê do estacionamento, onde Fernanda Vasconcellos procurava o ticket na bolsa.

quarta-feira, 19 de novembro de 2008

alex Palarea
Claudia Jimenez chegando em seu aniversário. Betty Lago, Giovanna Antonelli, Oscar Magrini e Fernanda Paes Leme prestigiaram

Claudia Jimenez fez 50 anos com umapenca de amigos famosos, inclusive nossa Fernanda Paes Leme. Fernanda inclusive falou um pouco dessa amiga tão querida:

"Em 'América' ela foi minha mãe. É uma pessoa incrível e 5.0 só dá a ela mais potência", brincou Fernanda Paes Leme, antes de entrar na badalação.

Vários famosos compareceram o que só abrilhantou mais essa festa. Confira as fotos!

terça-feira, 18 de novembro de 2008

Fernanda Paes Leme e Pedro Neschling marcaram presença na exibição da peça Eri pinta, Johnson borda, neste domingo, no teatro Bora Bora, no Rio de Janeiro.

Os atores fizeram questão de, além de assistir ao espetáculo, ir cumprimentar o protagonista da peça, Eri Johnson, após a apresentação.

Na peça, o ator interpreta diversos personagens e fala sobre sua vida pessoal e profissional.

sexta-feira, 14 de novembro de 2008


 

Wallace Barbosa/Ag. News

Parece ter sido passageiro o rompimento dos atores Fernanda Paes Leme e Thiago Martins. O casal foi clicado nesta sexta-feira, 14, almoçando em um restaurante do Rio. A atriz revelou, no final de semana, durante feijoada na casa de Zeca Pagodinho, que teve uma pequena briga com o namorado, mas que acreditava em uma reconciliação. Dito e feito!

quinta-feira, 13 de novembro de 2008

quarta-feira, 5 de novembro de 2008

Juliana Rezende/Globo.com

Bruno Gagliasso foi prestigiado pelo casal Edson Celulari e Cláudia Raia e por Marco Nanini

A noite desta terça-feira, 4, foi concorrida no Teatro Leblon, no Rio. Atraídos por duas estréias - "O Nati Morto" e "Um certo Van Gogh" -, os famosos começaram a chegar cedo ao local. Entre os primeiros, estavam Thalita Lippi e Bianca Jahara. Domingos de Oliveira e Priscila Rosembaum também chegaram cedo e pararam num dos botecos na entrada da galeria do teatro para tomar um chope. Em seguida foi a vez de nomes como Edson Celulari e Cláudia Raia, Oscar Magrini, Luciano Zafir, Gilberto e Flora Gil, Carmo Dalla Vecchia e Marco Nanini, entre inúmeros outros.

  

Juliana Rezende/Globo.com

Fernanda Paes Leme e Thiago Martins foram à estréia, assim como Júlia Faria, apontada como affair de Gagliasso

Muitos dos convidados ilustres estavam lá para aplaudir Bruno Gaglisso, protagonista de Van Gogh. Entre eles, Julia Faria – par constante de Bruno nos últimos tempos –, Fernanda Paes Leme e Thiago Martins. Ao final do espetáculo, Bruno deixou claro que o carinho de todos valeu a pena. Visivelmente emocionado e feliz com a estréia, o ator não fez questão alguma de esconder as lágrimas.