terça-feira, 21 de fevereiro de 2012

Fernanda Paes Leme e Neymar brincam em camarote Fernanda Paes Leme e Neymar brincam em camarote Foto: Gil Rodrigues / Photo Rio News

Fernanda Paes Leme e Neymar se divertiram na madrugada desta terça-feira, dia 21, em um camarote na Sapucaí. A atriz brincou de trocar chapéus com o jogador. Fernanda é fanática por futebol e grande amiga do atacante.

Fernanda Paes Leme e Neymar Fernanda Paes Leme e Neymar Foto: Photo Rio News/Gil Rodrigues

Fernanda Paes Leme e Neymar Fernanda Paes Leme e Neymar Foto: Photo Rio News/Gil Rodrigues

Fernanda disse que não tem vontade ainda de desfilar fantasiada. Foto: Vinicius Eduardo/AgNews

O evento é o Carnaval, mas a atriz Fernanda Paes Leme se inspirou no Sertão e chegou ao camarote Brahma com um chapéu de cangaceiro. Fernanda vai se apresentar no Salgueiro - terceira escola a entrar na Marquês de Sapucaí neste domingo (20)

"Vou sair no Salgueiro, na diretoria, com esse chapéu. Aproveitei e já entrei no clima de lampião", disse a atriz. Essa é terceira vez que Fernanda desfila pela escola. "Ano passado desfilei com coreografia e não me arrisco mais. Prefiro sair na diretoria", contou.

A atriz afirmou que não pensa em se apresentar fantasiada. "Não tenho vontade de colocar um biquíni e sair na avenida. Acredito que mais pra frente terei essa vontade", disse ela. Ela ainda falou que é impossível ficar em casa no Rio sabendo que está acontecendo uma festa no sambódromo: "tive que vir sapucar".

Fernanda esteve em Salvador no sábado (18) e no domingo (19), onde passa o Carnaval há 10 anos. "É muito dificíl escolher entre Sapucaí e Salvador". Fernanda fará parte do elenco da peça Meu Ex Imaginário que estreia no dia 2 de março.


--

VEJA A ÁREA DE VÍDEOS DESSA PÁGINA


Fernanda Paes Leme desfila pelo Salgueiro - Ag.News

Publicidade

Fernanda Paes Lema decidiu de última hora desfilar pelo Salgueiro, no segundo dia de desfiles das escolas de samba do Rio de Janeiro. A atriz, que é apaixonada pela agremiação, não resistiu e vai cair na folia defendendo as cores da sua escola de coração.

"Vou desfilar pelo Salgueiro e estou muito feliz. Peguei minha roupa hoje e fiz uns ajustes", disse Fernanda.
--

VEJA A ÁREA DE VÍDEOS DESSA PÁGINA

segunda-feira, 20 de fevereiro de 2012


Fernanda Paes Leme e Thiago Martins se reencontram no carnaval - Ag.News
Fernanda Paes Leme, que já declarou que é amiga de seus ex-namorados, curtiu a companhia do ator Thiago Martins na madrugada de segunda (20), durante o carnaval carioca. Os atores se reencontraram no Camarote Brahma, na Marquês de Sapucaí, onde conversaram animadamente.

Em 2009, eles terminaram o relacionamento de 1 ano e 3 meses. Cada um engatou outros romances, porém nunca deixaram de manter a amizade. Prova disso é que a atriz já prestigiou as apresentações de Thiago, que é volcalista do Trio Ternura.

Fernanda Paes Leme e Thiago Martins se reencontram no carnaval



--

VEJA A ÁREA DE VÍDEOS DESSA PÁGINA

quarta-feira, 15 de fevereiro de 2012



Fernanda Paes Leme e Zulo ensaiam (Foto: Caldeirão do Huck/ TV Globo)

Ela é morena mas se passa facilmente pela loira Shakira. Estamos falando da beldade Fernanda Paes Leme. A atriz junto com o também ator Rafael Zulu foram encarregados pelo Caldeirão de reproduzir a famosa coreografia do hit "Hips don't lie". Eles irão participar do quadro "As melhores provas do Lata Velha de todos os tempos", em que famosos refazem provas memoráveis que já foram apresentadas por participantes do Lata Velha.

Nos ensaios os atores mostram bastante afinidade, química e disposição. Mas quem pensa que é moleza, está enganado. "É bem cansativo. A coreografia não é fácil. Temos que memorizar os passos, dançar e ainda segurar no 'carão'", conta Fernanda. "Mas o mais importante é que a gente está junto e se divertindo", completa Zulu.

Muita sintonia no treino da Fê e Zulu (Foto: Caldeirão do Huck/ TV Globo)

E realmente a diversão é garantida quando os "atores-dançarinos" estão juntos. "A Fê é uma fofa! Com ela é uma brincadeira estar aqui", derrete-se o ator. "A gente já era amigo. Então a gente se diverte", explica Fernanda. E quando o assunto é o resultado de tanto suor, a opinião deles é a mesma: "Estamos aqui para arrasar".


domingo, 5 de fevereiro de 2012

Fernanda Paes Leme dançou e se divertiu com os amigos no camarote do show. Foto: André Muzell /AgNews
A cantora Preta Gil comandou o show no ensaio da quadra da Vila Isabel na última sexta-feira (3), no Rio de Janeiro. Mas quem chamou a atenção na noite foi a sua amiga, a atriz Fernanda Paes Leme, que curtiu o show do camarote e dançou com amigos a noite inteira.

A atriz também dançou com o filho de Preta, Francisco, que acompanhava o show de camarote.