sábado, 26 de fevereiro de 2011


Fernanda Paes Leme é a mais nova convidada para participar do projeto Zé Pedro & Amigas, para discotecar no Royal Club, balada do empresário Marcus Buaiz, em São Paulo.

A atriz, que atualmente pode ser vista na pele da personagem Irene, em Insensato Coração, da Rede Globo, participa no próximo sábado (26) para agitar a pista da casa.

Zé Pedro e Fernanda agitam o público por 50 minutos, com um set list exclusivo para a noite. Para completar a festa, o DJ Paco apresenta músicas no estilo house-chic na balada, que começa a partir da meia-noite.

sábado, 12 de fevereiro de 2011


Alex Carvalho

Fã ardorosa do "Big Brother", Fernanda Paes Leme pediu e Boninho deverá atender: ela quer passar um dia inteiro na casa do reality.

- Disse a ela que ainda estou pensando - brinca Boninho. - Ela quer passar um dia e uma noite, dormir lá com os participantes. Pode ser, vamos ver como viabilizar.

Fernanda Paes Leme já esteve no local. Foi na oitava edição, quando ela, Juliana Knust e Bruna Marquezine participaram mascaradas de uma festa. Antes partir, revelaram suas identidades aos participantes.

Na mesma edição, vencida por Rafinha, Deborah Secco passou um dia na casa.

Fernanda tem chances: o humor de Boninho está bom. Esta manhã, ele comemorou no Twitter os números do site do programa, que, segundo escreveu, bateram a marca de 6 milhões 300 visitas num único dia, ontem (10 de fevereiro).