sexta-feira, 25 de junho de 2010


Fernanda Paes Leme é o assunto mais comentado em todo o mundo no Twitter  nesta sexta-feira (25). A atriz foi convidada pelo programa Central da Copa, da Globo, para comentar o jogo do Brasil contra Portugal. Sua atuação fez com que ela conquistasse o primeiro lugarno Trending Tropics da rede social. 

O assunto em questão é se Fernanda seria ou não sobrinha do comentarista esportivo da Globo, Galvão Bueno.  E foi pela própria rede que Fernanda esclareceu o assunto. 

"O Galvão Bueno me viu nascer...amigo do meu pai @alvarojosetv!! Por isso me chamou de sobrinha...e eu sempre chamei ele de TIO Galvão!", escreveu a atriz.

Para quem não sabe, Fernanda é filha de Álvaro José, jornalista e locutor esportivo da Rede Record. 

Fernanda é só sucesso não é não?

quarta-feira, 23 de junho de 2010


Delson Silva /Ag News 

Fernanda Paes Leme deu boas risadas durante um almoço com a produtora de moda Julia Faria, que está de volta ao Brasil depois de uma temporada em Nova York, nesta quarta-feira, 23. 


A atriz e a amiga circularam por um shopping da Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio, onde assistiram ao filme "Toy Story 3".


 "Vale chorar no Toy Story 3? 


Chorei muito!", escreveu Fernanda em seu Twitter.

--
Participe deste blog. Mande dicas e sugestões pelo email adm@chakalat.net

Seja um seguidor deste blog

domingo, 13 de junho de 2010

Raphael Mesquita/-Divulgação

sexta-feira, 11 de junho de 2010


Bruno Mazzeo e Rosana Ferrão terminaram de escrever o roteiro do longa 
Cilada.com, na terça-feira (8). O filme, com direção de José Alvarenga, começa a ser rodado em outubro.

Fernanda Paes Leme foi escolhida para ser a protagonista. Na trama, ela é a namorada de Bruno. Traída por ele em uma festa, resolve se vingar. Vai para a internet e fala horrores sobre o namorado, que fica desesperado.

Na vida real, os atores já foram vistos aos beijos. 

quarta-feira, 9 de junho de 2010

Fernanda Paes Leme mostra sua camisa do São Paulo no Twitter

Eu como fã acompanho a Fernanda Paes Leme pelo Twitter.

Para quem é fã, eu recomendo. Através do twitter, Fernanda fala com amigos, dá atenção a fãs cria novelas com outros artistas e ainda posta fotos exclusivas do seu dia a dia. 

Essas fotos e fatos contados pela Fernanda através do Twitter se transformar em pauta para jornalistas escreverem em blogs especializados em notícias de famosos. 

Inclusive algumas coisas que ela escreveu lá, já comentei aqui. Então fica a dica para os fãs. Sigam o twitter da Fernanda.

Divulgação TV Globo

Parece que o romance de Fernanda Paes Leme e Bruno Mazzeo não foi para frente. Na gravação do "Mais você", que vai ao ar hoje, a atriz disse que estava solteira. Além de Fernanda, Ana Maria Braga recebeu os atores Bruno de Luca, Leonardo Miggiorin e Fani Pacheco para um bate-papo sobre amores e relacionamentos.

sábado, 5 de junho de 2010

http://i2.r7.com/fepaesleme-g-20100605.jpg
(Foto: Roberto Teixeira / AgNews)

A atriz Fernanda Paes Leme se apresentou no Teatro Municipal de Niterói, no Rio, nesta sexta (4) com a peça Dona Flor e Seus Dois Maridos em que vive a protagonista e foi pega de surpresa. Seus colegas de elenco e o público cantaram parabéns para atriz em homenagem aos seus 27 anos completados no mesmo dia do espetáculo. Ela se emocionou com a surpresa.